quarta-feira, 7 de março de 2018

Abertas as inscrições para participar do POTI 2018 (disciplina de Matemática)!


Começaram as inscrições para participar do Programa Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI 2018). Os estudantes interessados em frequentar o curso podem se inscrever pelo site do programa (www.poti.impa.br) escolhendo o Polo presencial de Presidente Prudente, até as 23h59 do dia 18 de março. 

O início das aulas está previsto para o período compreendido entre os dias 25 e 30 de março e devem se estender até o mês de outubro. As inscrições são gratuitas.

Professor inscreva seus alunos, aqueles que querem aprender matemática e participar de Olimpíadas. Este ano serão oferecidas aulas presenciais voltadas preferencialmente para alunos matriculados no 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental (nível 2), que tenham interesse em realizar um treinamento intensivo preparatório para as provas da OBM ou OBMEP.

O curso incluirá conteúdos de Álgebra, Combinatória, Geometria Plana e Teoria dos Números. O programa consiste em quatro horas de aula por semana, sendo cada semana dedicada a dois dos tópicos mencionados acima.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com as PCNP de Matemática Carla – 3226-3778 ou Erika – 3226-3752