segunda-feira, 5 de março de 2018

Agradecimento e orientação às escolas
(Preenchimento Planilha Caderno do Aluno)


Senhores Diretores,

Agradeço a todos pela parceria no preenchimento da planilha de sobras e faltas do Caderno do Aluno São Paulo faz Escola - volume 1, pois na última sexta-feira, com a ajuda de todos, pudemos encaminhar à CGEB um pedido de 3500 cadernos para suprir a falta em várias escolas. Muito obrigada!

Assim que o material solicitado chegar à DE, separaremos o pedido de cada escola e deixaremos tudo no protocolo. Por isso, solicito que a planilha no blog do NPE fique sempre atualizada, para que tenhamos a visão real das necessidades e sobras de cada unidade escolar. 
Link da planilha: 


Além disso, lembramos que o REMANEJAMENTO entre escolas é essencial, porque só pedimos materiais que nossas escolas não têm, ou seja, se há sobras em determinada UE, entrem em contato e peçam os materiais para a sua escola.

Conto com vocês! Sempre!

PS: Temos outros materiais na reserva técnica da DE, por isso se precisarem peçam por e-mail para fazermos a separação (depprnpe@educacao.sp.gov.br):
- Material EJA - Mundo do Trabalho (ensino fundamental) - caderno do aluno e caderno do professor
- Material EJA/CEEJA - caderno do aluno e caderno do professor
- Material de recuperação + Matemática - caderno do aluno e caderno do professor
- Material de recuperação + Língua Portuguesa - caderno do aluno e caderno do professor
- Material CEL - Inglês - vol 1 e vol 3 - caderno do aluno
- Cadernos do Aluno Ampliados (São Paulo Faz Escola) - para o público-alvo da Educação Especial (lembrem-se de informar nome do aluno, ano/série, disciplinas).

Obrigada,
Gislene Barbosa
Diretora do NPE - DERPP